Seguir por e-mail

domingo, 12 de junho de 2011

Namorando...

Em pleno Dia dos Namorados, não poderia deixar de dar a minha opinião sobre esse assunto tão gostoso de discutir.

Com certeza cada casal tem o seu jeito de Namorar, mas algumas coisas se repetem em todas as relações.

O Primeiro Encontro
http://murall.com.br/
Não importa se foi programado ou se foi por acaso numa festa, mas o primeiro encontro é um momento mágico que nunca se esquece. É nele que o coração começa a reconhecer o outro de maneira especial.

O Olho no Olho
http://edllima.blogspot.com/
O olhar conta muitas coisas, é uma linguagem não verbal que os casais gostam de utilizar para mostrar amor, verdade, confiança. Quem olha nos olhos é seguro do relacionamento.

O Toque
http://amoresdatunisia.blogspot.com/
O toque é algo que demonstra a intimidade do casal, com o tempo na relação ambos conseguem identificar lugares no corpo do outro que se forem tocados provocam prazer.

As Brigas
http://www.blogers.com.br/
Claro que brigar não é prazeroso, nem é desejável pelos casais, mas ela pode provocar uma boa discussão da relação e no final, o "ficar de bem" é uma delícia. Então, há quem diga, que nada melhor que uma briguinha para dar um toque na relação.

Os Planos
http://sementes.cpweb0011.servidorwebfacil.com/
Por mais que a palavra casamento não surja nas discussões entre os namorados, principalmente quando estes são muito jovens ou estão no início da relação, os planos de ter uma família faz parte da vida da maioria das pessoas. Então, os casais começam a pensar em estabilidade financeira, casa, planos...

Como eu disse no início, cada casal tem seu estilo de namorar, uma coisa que eu acho muito gostosa no namoro é o SINCRONISMO, pensamos, desejamos e falamos ao mesmo tempo. Com certeza isso vem com o conhecimento do outro e com a vontade de estar fazendo o que o outro quer.

E para você, o que é mais gostoso no namoro?

Feliz Dia dos Namorados!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vou adorar saber o que achou, comente!