terça-feira, 19 de julho de 2011

Relação de Primas

Família, com certeza é uma das coisas mais maravilhosas que existem na vida. Claro que existem problemas, diferenças e até desentendimentos, mas são só pequenos detalhes diante de tantas coisas boas.

Agora, a relação de primas em particular é a melhor... Desde de crianças aquele grude!



Sempre tendo histórias pra contar!


Dividindo as mesmas emoções!


Compartilhando segredos!


Disputando quem será a mais bonita da foto!


Curtindo os descendentes!


E é claro, fazendo arte!


Ah, como é boa a relação de primas!

Ter primas é ter com quem contar naquelas horas, boas e ruins... é fazer chá da tarde só pra poder colocar a fofoca em dia; é poder ter desculpa para sair do regime em plena segunda à noite naquele jantar gostoso da tia, rs... é poder deixar recadinhos no facebook, orkut, twitter... é esperar as fotos daquele dia tão gostoso que passamos juntas... é disputar o cargo da sobrinha preferida... é compartilhar, até as mesmas profissões, é sentir saudades... é relembrar daqueles dias que estão tão distantes nas nossas histórias, mas tão presentes em nossas lembranças... é fazer parte das formaturas, casamentos, batizados dos filhotes... é estar sempre perto, mesmo quando se está tão longe... é sentir muito quando percebemos que a vida nos levou para caminhos diferentes, mas sentir muito também, em saber que mesmo assim, ainda somos tão presentes... é amar sempre, sempre, sempre!!!

Espero ter por toda vida essa relação maravilhosa de primas.

Obs.: Infelizmente não tinha fotos de todas as minhas amadas primas, mas todas, sem exceções, estão inclusas nesse texto e no meu coração!