domingo, 19 de junho de 2011

No dia seguinte!!!

http://estiloalternacena.blogspot.com/
Nada melhor do que o Dia Seguinte para refletir melhor a relação, pois no calor da emoção acabamos tomando decisões precipitadas, dizendo coisas "da boca pra fora" que não gostaríamos de dizer de verdade.

No Dia Seguinte a gente também se arrepende, do excesso de alcóol, do beijo não dado, da briga na hora errada, da cantada não dada ou mal dada, do jeito que falou ou do que não falou.

Muitas coisas não devemos deixar para o Dia Seguinte, a oportunidade de dizer eu te amo, de olhar nos olhos, de sorrir, de amar...

Tudo No Dia Seguinte parece diferente, o tempo transforma, torna tudo mais claro e assim fica mais fácil tomar uma decisão, terminar a relação ou dar uma nova chance a vida.

O que eu sei é que No Dia Seguinte a dor de cabeça sempre aparece depois de um porre, os amigos telefonam para saber se está tudo bem, a família ainda continua por perto, a lembraça daquele beijo é intensa, a vergonha de ter passado dos limites é maior do que imaginava...

No Dia Seguinte o que importa mesmo é continuar de onde parou, talvez até recomeçar, levantar a cabeça e dar a volta por cima!!!

Bom Dia Seguinte para todos!!! bjs