terça-feira, 12 de abril de 2011

Para que serve o amor?

O amor é tema central das relações, sejam elas amigáveis, de trabalho, amorosa e fraternal. Sem o amor fica difícil enfrentar as dificuldades das relações, como também se torna "burrice" discutí-las.

O vídeo abaixo apresenta de forma divertida e ao mesmo tempo doce uma bela e complicada relação de amor. Assitam!!!


E aí, para que serve o amor?

Comentem!!! bjs

7 comentários:

  1. Eu vi esse vídeo já, é muito bonitinhoooo! A vida é isso mesmo, discutindo relações e construindo o amor desta forma! Adorei!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, Fernanda, você disse tudo: CONSTRUINDO O AMOR! Quando acreditamos nisso, fico muito mais fácil discutir, refletir e amar! Obrigada pela participação e boas relações!!! bjs

    ResponderExcluir
  3. Nosssssa, o vídeo diz tudo o que acontece na vida de verdade ! Ás vezes estamos sozinhos, e sempre quando vêmos uma pessoa, e gostamos dela, nos apaixonamos, sentimos algo por ela, vamos contruindo a estrutura para conseguirmos viver, de repente, temos gostos por outras coisas, que fazem atrapalhar o romance, mas como diz o ditado, quem briga sempre acaba junto ! Como no vídeo o casal discute, mas no final tudo dá certo! É claro que na vida real, nem sempre será assim :) Beijos...

    ResponderExcluir
  4. Oi, Anne... encontros, desencontros e reencontros... já dizia Maria Helena Matarazzo. bjs

    ResponderExcluir
  5. que coisa mais fofa o video amiga!!! adorei!!!!

    o amor para mim serve para amadurecer, crescer juntos, passando por coisas boas e muitas vezes "ruins" (aspas, pois nem sempre é tão ruim assim, quando no final percebemos que amadurecemos!)

    saudades amiga! beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gretta... o amor é lutar sempre, não contra, mas a favor! bjão e saudades d+!!! Foi mto bom vê-la por aqui!

    ResponderExcluir

Vou adorar saber o que achou, comente!